terça-feira, 15 de abril de 2014

Manhã de 13/04/2014

Com as leves dores sentimentais e o coração partido essa noite eu dormir, fraco eu orei a Deus na madrugada, e ele me levantou pela manhã, antes que o sol nascesse, para que eu lembrasse da sua Glória e grandeza;
Minha alma se alegra ao som dos pássaros, meu coração 
ainda sente algo diferente, mas 
"Jesus diz que: eu sou dele e ele é meu. Cânticos 6:3"
e o meu coração se alegra e a minha alma
 jubila com isso;
Quem me fez o mal, mais uma vez chorará 
"Por que o Senhor é justo, e ama a justiça,
o seu rosto está voltado para os retos. Salmos 11:7"
-
Cheguemo-nos juntos em Espirito glorificando o nome do Senhor hoje e agora, estando você bem ou mal, por que o Senhor ouvirá dos seus altos montes e renovará as suas forças!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário